Nossa capa para carteira de trabalho é confeccionada preferencialmente em PVC, material disponível em diversas cores para escolha. Seu acabamento é quase sempre em solda eletrônica e está disponível em duas medidas distintas. A medida de maior saída para a capa para carteira de trabalho é 137x190mm, ideal para os atuais documentos emitidos pelo governo.

Itens adicionais podem ser inseridos na capa para carteira de trabalho: visor frontal para inserção de dados do usuário, bolsos extras internos para alocar impressos informativos e até mesmo o revestimento externo em PVC cristal para facilitar a limpeza e aumentar a durabilidade da sua capa para carteira de trabalho.

O modelo mais simples e que possui maior saída é a capa para carteira de trabalho CCT-3671 cuja quantidade mínima é 500pçs. Outro modelo que agrada é a capa para carteira de trabalho CCT-2112, que possui visor frontal com cartolina branca para identificação do usuário.

A Idaplast é fabricante de capa para carteira de trabalho desde 1989 e conta com produção 100% nacional. Por sermos fabricante de capa para carteira de trabalho, podemos personalizá-la com seu logo de diversas formas: silkscreen, impressão digital ou encarte. Após a escolha do modelo, cor do material e envio do logo vetorizado, nosso setor de design providencia uma arte virtual para aprovação do cliente. Só aí começamos o corte do material, personalização, solda ou costura e embalagem da sua capa para carteira de trabalho personalizada.

Faça já um orçamento para sua capa para carteira de trabalho e divulgue-se por aí.