Capa para mostruário de tecidos N-CMT 3211

Capa personalizada para mostruário de tecidos confeccionada em poliéster ou couro sintético. Alça manual em cordão roliço. Com parafusos niquelados de rosca para inserção de tecidos. Capa e contracapa flexível em PVC de espessura grossa. Para cotação, informe a medida (altxlarg) de suas amostras e a altura dos tecidos empilhados.

mínimo de 100 unidades

DESCRIÇÃO



Quando se trata de valorizar os produtos fabricados por sua empresa muitas vezes, pela falta de uma apresentação atrativa e inteligente, perde-se pontos em relação à imagem construída ao redor do seu empreendimento. Foi pensando nisso que a Idaplast, fabricante de pastas, tem trabalhado desde 1989 com itens que valorizam a sua empresa e um desses itens é capa personalizada para mostruário de tecidos N-CMT-3211.

Devemos saber o quão importante é a imagem que uma empresa projeta em seu mercado. Assim, ainda que um empreendimento trabalhe de forma exímia, se a apresentação de seus serviços e/ou produtos não for realizada de forma eficaz e competente, eles não alcançarão todo o seu potencial em seu respectivo mercado.

Por conta disso, a pasta mostruário personalizada da Idaplast, fabricante de pastas, é feita de acordo com as características específicas da sua empresa e de seu público-alvo, fazendo com que o item encaixe-se perfeitamente na sua demanda. Para que nosso cliente esteja 100% ciente quanto a capa personalizada para mostruário de tecidos N-CMT-3211 que estará adquirindo, um layout virtual será criado para que ele possa visualizar completamente o seu item. Se aprovado, uma amostra física também pode ser fornecida para que ele esteja a par do resultado da pasta mostruário personalizada.

Além disso tudo, outro fator de destaque a respeito do processo de idealização e fabricação da sua capa personalizada para mostruário de tecidos N-CMT-3211 é que todos os seus aspectos serão da escolha de nosso cliente: medidas, cores, estampas, posicionamento de sua logo...

A Idaplast trabalha com materiais que garantem flexibilidade em seu manuseio e resistência em sua composição. Temos disponíveis em nosso leque opções como o PVC – tanto transparente quanto colorido -, poliéster e couro sintético, por exemplo, todos os quais permitem que cores diferentes e estampas sejam aplicadas.

Além disso tudo, a sua capa personalizada para mostruário de tecidos N-CMT-3211 também poderá contar com aspectos como visores, compartimentos, envelopes internos, alças, fechos e parafusos niquelados ou de plástico e acabamento em costura ou em solda eletrônica.

Confira nossa linha de pastas mostruários personalizadas e personalize a sua sob medida!

PRODUTOS RELACIONADOS

+ VER TODOS