Se melhorar a organização da papelada da sua empresa é uma das suas principais resoluções de Ano Novo, saiba que investir em divisórias para pastas fichário personalizadas é uma ótima pedida para começar a colocar os seus planos em prática e ainda divulgar a sua marca!
Nós, da Idaplast, na condição de fabricantes de brindes promocionais de excelência desde 1989, somos a ajuda especializada que você precisa para produzir as melhores divisórias para pastas fichário para o seu negócio. Acompanhe nosso artigo e conheça as principais vantagens do produto.
Modelo SEP 1012
Um dos principais modelos das nossas divisórias para pastas fichário é o SEP 1012. O produto é confeccionado em PVC, podendo ser transparente ou colorido. Basta que, na hora da produção, você escolha a cor que mais lhe agradar ou que combinar mais com a sua marca entre os mais variados tons presentes em nosso catálogo.
O modelo SEP 1012 pode contar com acabamento em solda eletrônica ou corte simples. A personalização do material, que normalmente é realizada em silk screen de até 4 cores, pode ser aplicada nas “orelhinhas” e/ou no corpo das divisórias. Além disso, caso seja da sua preferência, podemos deixar no lugar das “orelhinhas”, bolsas com pequenos papéis para a auto personalização de seus clientes e colaboradores.
Além disso, os tamanhos das divisórias normalmente acompanham os formatos dos papéis que elas irão separar: papel A3: 30 x 42 cm (altura x largura), A4: 30 x 21 (altura x largura), A5: 24 x 15 (altura x largura) e ofício: 32,5 x 21,5 (altura x largura). No entanto, você pode solicitar por uma outra medida personalizada. Ainda é possível escolher entre 2, 3 e 4 furos ou furos wire-o, ideais para cadernos. O pedido mínimo para adquirir as divisórias para pastas fichário SEP 1012 é de 400 unidades.