Bolsa de Maternidade: saiba como escolher a ideal e como personalizar

Uma bolsa maternidade é, sem dúvida, um item indispensável para mamães com filhos pequenos e desejado por gestantes. 

 

Investir em uma bolsa maternidade personalizada é uma excelente alternativa para empresas que querem estar sempre ao lado dos seus consumidores, no dia a dia das famílias. 

 

E a Idaplast pode te ajudar na escolha da bolsa maternidade personalizada perfeita para o seu negócio. Saiba mais.

O que é uma bolsa de maternidade?

A bolsa de maternidade é o item que carrega todos os elementos necessários para a mãe e para o bebê no pós-parto. Ou seja, é como um kit de sobrevivência, com os componentes essenciais para os primeiros dias no hospital, enquanto a mãe repousa e descansa.

 

É o conjunto de produtos, roupas e acessórios que toda mãe vai precisar no primeiro contato com sua criança recém-chegada ao mundo. Assim, é um item que não pode faltar e não pode ser negligenciado.

 

O ideal, para as gestantes, é preparar a bolsa com antecedência. A pessoa deve comprá-la e organizá-la antes para evitar problemas depois que um novo ser humano vier ao mundo.

 

A ideia é ter uma bolsa versátil e completa, com um kit de recursos indispensáveis: pijamas, camisolas, calcinhas, chinelos, escova de dente, creme dental, sutiãs de amamentação, etc.

 

Em um certo sentido, é como montar uma mala de viagem bem antes para evitar imprevistos. Assim, a mamãe prepara o evento mais importante de sua vida e consegue evitar grandes dificuldades nos primeiros dias de estadia na maternidade. 

Como garantir a melhor escolha na hora de comprar uma bolsa de maternidade?

Pensar como o cliente é a melhor forma de se preparar para oferecer os melhores produtos. Então, a seguir vamos detalhar alguns requisitos para uma boa escolha de uma bolsa de maternidade.

 

Como com qualquer bolsa, importa muito a qualidade desse material para comportar tudo o que a nova mãe precisará carregar. 

 

Por isso, é importante pensar bem na resistência e na qualidade dos componentes formadores dessa bolsa. O cliente deve prezar sempre por opções robustas e bem produzidas, que transmitam confiança só de olhar.

 

Outro grande fator a pesar na escolha de uma bolsa é o tamanho. As bolsas variam a depender do tamanho para abrigar diversos tipos de elementos. No caso de uma bolsa de maternidade, o ideal é um tamanho grande.

 

Também é necessário pensar em estilo. Na disposição dos bolsos, na alça, no forro. Tudo isso passa uma imagem e vai gerar uma impressão. É fundamental que a bolsa seja estilosa e agradável, pois assim a mamãe ficará feliz também. 

 

Em suma, os aspectos a considerar são: tamanho, estilo, resistência e número de bolsos. É preciso fazer uma análise prévia dos itens que serão carregados para então chegar ao modelo ideal. 

 

No caso de uma empresa que oferece bolsas, oferecer uma boa variedade para conquistar o cliente é uma ótima ideia. 

 

Bolsa de maternidade

Como uma bolsa de maternidade personalizada pode beneficiar o seu negócio?

Ao imprimir sua marca em uma bolsa de maternidade, você pode conquistar as mães e melhorar sua reputação no mercado. O uso da marca funciona como um reforço do branding, uma vez que posiciona aquele logo e aquele nome como referência.

 

O nome da marca, quando está associado com a qualidade do produto, ajuda a melhorar a impressão que o cliente terá de sua empresa. 

 

Além disso, pessoas diversas vão saber quem é sua marca, pois verão o produto na maternidade e sendo usado pelas mães. 

Bolsa maternidade personalizada com a cara da sua empresa

A bolsa maternidade personalizada modelo BG 4020, produzida pela Idaplast, é toda confeccionada em poliéster. Medindo 28 x 33 x 13 cm (altura x largura x profundidade), ela possui bolsos laterais com elástico e bolso frontal com fechamento em imã. 

 

A alça tiracolo é embutida e conta com um regulador de altura. Seu interior é revestido com forro térmico.

 

Na hora de personalizar, você pode escolher entre uma infinidade de cores, que vão das tonalidades queridinhas das mamães como o rosa, amarelo e azul pastel, até tons de preto e cinza. Sua marca pode ser gravada em silk screen de até 4 cores ou então bordada no tecido. 

 

Para adquirir a nossa bolsa maternidade personalizada, você deve fazer um pedido mínimo com 30 unidades do produto. Você ainda pode montar um kit com uma bolsa térmica porta mamadeira e um trocador, basta solicitar esta opção com um de nossos consultores.

 

Presente no mercado desde 1989, a Idaplast é a melhor fabricante de bolsas exclusivas para ajudar nas suas estratégias de marketing promocional. 

 

Além da bolsa maternidade personalizada, trabalhamos com bolsas de diversos tipos, sejam elas térmicas, esportivas ou de viagens e até mesmo necessaires personalizadas. 

 

Ao escolher um produto da Idaplast, tenha certeza que você estará levando para casa um produto com design diferenciado, durável e de qualidade impecável. 

 

Conheça as opções de bolsa de maternidade personalizada da Idaplast e saiba como podemos ajudá-lo!

Conclusão

Uma bolsa maternidade é um kit que não pode faltar antes do nascimento de uma criança. Por isso, é um elemento interessante para personalizar com as informações de sua marca.

 

Assim, você garante a transmissão da sua mensagem e é capaz de conquistar novos clientes.