Início / Produtos / Mostruários Personalizados / Pasta mostruário papel de parede

,

Pasta mostruário tipo fichário. Conta com argolas internas, acabamento em solda e alça em couro sintético. Fechamento em lingueta de PVC com botão de pressão.

SAIBA MAIS SOBRE Pasta mostruário papel de parede

Capa para Mostruário de Tecidos 

Muitos segmentos de mercado, especialmente as estamparias e malharias, precisam de facilidade no armazenamento e transporte de amostras de tecidos, especialmente aquelas que precisam ficar “para lá e para cá” nas mãos de vendedores e revendedores.

Uma solução inteligente para esse deslocamento contínuo é a utilização de capa para mostruário de tecidos  que podem contar com alças e zíper e que permitem a segurança do material em seu interior, além da facilidade no manuseio.

A Idaplast é fabricante de capas para mostruário de tecidos de excelente qualidade e um dos modelos mais famosos é o CMT 4615, desenhado pensando em atender às necessidades daqueles profissionais que lidam com amostras de tecidos todos os dias.

Qual o principal diferencial do Capa para Mostruário de Tecidos?

Sem dúvidas, o principal diferencial da capa para mostruário de tecidos é a qualidade do material em que o mesmo é desenvolvido, além do excelente acabamento e colagem/costura impecável, o que aumenta sua durabilidade e vida útil.

Além disso, a possibilidade de personalização com a logo da sua marca é outro diferencial competitivo que pode potencializar os resultados de marketing e publicidade indiretos da sua marca.

Afinal, sua logo e identidade visual passarão a ser vistas por todos, seja pelo público nas reuniões ou apresentações, seja pelo cliente do seu escritório ou empreendimento, agregando valor e mostrando a autoridade da marca.

Por que escolher a Idaplast para confeccionar a sua Capa para Mostruário de Tecidos?

A Idaplast, como fábrica de capa para mostruário de tecidos, tem crescido cada vez mais devido ao fato de que ela está constantemente acompanhando o fluxo de necessidades de diferentes mercados.

Assim, para continuar a oferecer o melhor produto do mercado (como tem feito desde 1989), estamos sempre atentos ao comportamento de consumidores de todos os segmentos, estudando assim, suas necessidades e preferências.

 

PRODUTOS RELACIONADOS